Partindo do princípio do que é de fato o conceito clássico de coworking, um espaço profissional compartilhado, procurado por diversos perfis de pessoas e empresas a privacidade fica comprometida, porém não é somente essa realidade que encontramos nos espaços de coworking em São Paulo.
São diversos os motivos pelos quais empresas e profissionais procuram os coworkings: baixo custo (não há preocupações com as contas de água, luz, IPTU, recepcionista, diarista, produtos de limpeza, manutenções diversas, etc), possibilita ter um endereço fixo para correspondência e para receber clientes, facilidade de fazer networking, com pessoas de diferentes áreas de atuação, a produtividade pode ser ainda maior quando trabalha-se em um ambiente compartilhado, boa localização, tempo de contrato reduzido e sem carência.

Mas, trabalhar em um lugar que valoriza a relação entre pessoas, não elimina a necessidade que algumas pessoas/equipes têm de desenvolver seus projetos com maior privacidade, não é?

Então, o layout do coworking é disposto de forma a possibilitar a fácil comunicação, mas que também oferecem certa privacidade: posições individuais de trabalho, as mesas para duas pessoas ou até mesmo as mesas para grupos (3 à 6 pessoas) são exemplos. Caso a necessidade de privacidade vá além do layout, há sim outras possibilidades que o coworking oferece.

Você deve estar se perguntando, “mas então, qual é essa outra possibilidade. Salas compartilhadas menores, que acomodam apenas duas ou três pessoas, que apesar de serem compartilhadas, são mais privativas do que as outras.
Para aqueles que precisam de 100% de privacidade há a opção de salas privativas, onde a pessoa aluga uma sala só para ela ou para sua equipe, mas conta com os benefícios da comunidade nos ambientes comuns.

Para quem precisa de privacidade somente em alguns momentos usar uma cápsula (sala com tamanho reduzido de uso individual e rotativo) ou a sala de reunião, é uma ótima opção, é interessante ter mais algumas horinhas de privacidade para trabalhar em seu projeto, né? Só não esqueça de agendar o uso dessas salas!

Os coworkings são pensados para atender as necessidades de diferentes empresas. Afinal, conversando todo mundo se entende, produz e faz networking!

ATENDIMENTO

(11) 2368-6270 - (11) 3389-3222

contato@coworkinglocprime.com.br

LOCALIZAÇÃO

Rua Professora Maria Francisca de Castilho, 8
Tatuapé - São Paulo -  03316-060

NEWSLETTER